O mundo do MMA esta cada vez mais estranho… Wanderlei Silva estava de molho desde seu ultimo combate, Lyoto estava no UFC e tinha acabado de aposentar Vitor Belfort com um belo chute e de um dia para a noite… Os dois estão no Bellator!

O evento rival do UFC fez uma jogada de mestre ao anunciar a contratação de Lyoto Machida, com o fim do seu contrato com o Ultimate e a falta de renovação o presidente do Bellator foi rápido em trazer mais um integrante da família Machida para o seu hall de atletas, vale lembrar que o irmão de Lyoto, Chinzo já está na organização também.

Já o “Machado Assassino” Wanderlei Silva fez sua estreia no Bellator em 2017 contra Chael Sonnen o falastrão americano tendo perdido o combate por decisão unânime na ocasião, fazendo sua segunda luta na casa e enfrentará um velho conhecido seu, Quinton Rampage Jackson, essa será a quarta vez em que os veteranos do MMA vão se enfrentar, o saldo para o brasileiro é positivo, são duas vitórias e uma derrota.

 

 

O duelo marcado para o dia 29 de setembro foi anunciado com grande festa, mesmo com a idade dos dois atletas podemos esperar de tudo em um combate de dois caras que nunca fugiram da luta.

Já Lyoto não tem data de estreia mas esperasse que ele lute em breve, opções surgem a todo momento, um possível duelo contra o ex-campeão do Bellator Rafael Carvalho agitaria os fãs, mas tudo ainda está sendo mantido em segredo pela organização. Machida por sinal é conhecido por “aposentar”alguns nomes de peso do MMA mundial, sua ultima vítima foi Vitor Belfort que sucumbiu a um chute impressionante e apagou em sua ultima luta.

Quem será o convidado para dar as boas vindas ao samurai brasileiro?

Leia também