Quem tem barba sabe que penteá-la é um dos cuidados necessários para quem quer manter os pelos bem apresentados. Mas você já parou para pensar com o que está penteando? O pente de madeira pode realmente ser a sua salvação e o barber coach Lucas Maichaki, da barbearia O Barbba Piracicaba, vai te mostrar o por quê.

Veja também:

Os benefícios do pente de madeira:

  • O primeiro ponto é que o ato de pentear a barba e bigode ajuda a eliminar os pelos fracos e que estão por cair, mantendo assim apenas os fortes e saudáveis.
  • Você pode se perguntar porque usar o de madeira e não o de plástico. E nós temos a resposta, o pente de madeira não conduz eletromagnetividade, como acontece com os objetos feitos de plástico. E fios livres de eletricidade estática causam menos nós, fazendo com que a sua barba e bigode fiquem menos rebeldes (sem frizz ou espetados) e tenham uma aparência muito mais saudável – além de serem mais fáceis de desembaraçar.
  • Os pentes de madeira distribuem melhor a oleosidade natural do fio, evitando que se acumulem na raiz, deixando as pontas secas. O fio fica com um aspecto mais uniforme.

LINHA ID MEN BY TESTOSTERONA DE PRODUTOS MASCULINOS