Breaking Bad talvez seja a melhor série de todos os tempos, e o seu legado continua intacto em Better Call Saul, o spin off que conta a história do querido advogado Saul Goodman, e que se passa anos antes da história que se desenrola em Breaking Bad, e que acaba de dar início a sua quarta temporada na Netflix.

Muito do sucesso de Breaking Bad se deve ao fato do roteiro ser extremamente bem amarrado, sem deixar brechas ou pontas soltas, e principalmente por que a série teve “apenas” 5 temporadas, e não ficou se arrastando no ar por mais tempo do que o necessário.

Vince Gilligan mantém em Better Call Saul o mesmo cuidado com o roteiro, e de quebra, a cada nova temporada inclui cada vez mais personagens de Breaking Bad, deixando aquele clima nostálgico no ar.

Outro dia me deparei com um vídeo muito legal, que lista 10 momentos em que as conexões entre os personagens nas duas séries ficam ainda mais evidentes. Além de alguns elementos surpresas e cenários que Vince Gilligan coloca propositalmente em Better Call Saul só pra levar os fãs à loucura. Confira o vídeo a seguir:

10 vezes em que Better Call Saul homenageou Breaking Bad

 

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também