O Queen é uma das banda mais queridas e respeitadas do mundo do rock, e tem clássicos que são tocados exaustivamente até hoje como Bohemian Rhapsody, Killer Queen, We Are the Champions e We Will Rock You.

Assim que foi anunciado que a biografia do grupo seria transformada em filme, os fãs já ficaram alvoroçados. Algumas fotos das primeiras gravações logo surgiram, e a ansiedade só aumentou.

Nesta semana, o filme “Bohemian Rhapsody” ganhou o seu primeiro trailer, com Ramy Malek (Mr. Robot) no papel de Freddy Mercury, e em apenas 3 dias, ele já foi visto por nada menos do que 9 milhões de pessoas apenas no youtube, no facebook foram mais 2 milhões de visualizações.

O longa vai mostrar a fama meteórica do quarteto inglês, e contar a história da banda entre 1970 e 1985, alguns anos antes da trágica morte de seu vocalista em decorrência da aids. O filme está programado para estrear nos cinemas americanos em novembro.

No trailer é possível conferir apresentações ao vivo do Queen em estádios lotados, cenas da banda gravando no estúdio, e mostra Rami Malek interpretando Freddy em momentos distintos da carreira, e a semelhança é incrível.

Assista o trailer de “Bohemian Rhapsody”

Leia também