Você já pensou o que faziam seus atores internacionais favoritos antes da fama? Talvez isso possa ser uma surpresa pra você, mas saiba que muitos, muitos mesmo, trabalhavam na indústria pornográfica, e vários como atores pornô, antes de se tornarem estrelas de Hollywood.

 

Separamos aqui 5 dos atores que tiveram um pezinho no pornô antes da fama:

 

Jackie Chan

O eterno astro de filmes de ação Jackie Chan participou do filme ‘All in The Family’, no começo de sua carreira, mas nunca deu muita importância ao longa. Como ele mesmo explica: “Naquela época os filmes pornô tinham muito mais diálogos do que os atuais”.

 

Sylvester Stallone

Stallone também começou sendo ator pornô para conseguir pagar as contas. “Estava em um momento desesperado, de modo que em vez de fazer uma loucura preferi trabalhar dois dias por 200 dólares”, conta. O trabalho foi participar em um filme erótico chamado ‘The Party at Kitty and Stud’s’, em 1970.

 

Jon Hamm

O protagonista da série Mad Men, Jon Hamm também trabalho na indústria erótica, mas não como ator. Segundo entrevista à revista Vanity Far, ele era assistente do diretor de arte, organizando objetos no cenário. Além disso, ele conta que foi uma das piores experiências da sua vida.

 

James Franco

O ator conhecido mundialmente, James Franco, no começo da carreira queria ser ator pornô. “Quando eu era mais novo fui até Van Nuys para tentar entrar na indústria pornô. Peguei uma câmera e eu e minha namorada da época decidimos gravar e depois ver a fita”, contou em entrevista à MTV.

 

Matt LeBlanc

O eterno Joey Tribiani da série Friends também começou no ramo erótico. Matt participou do drama erótico da Showtime Red Shoe Diaries, em dois episódios em  1991 e outros dois em 1993 e 1997.