As festas já estão aí e não importa com quanta antecedência você tenha se programado, sempre há coisas que podem dar errado no último minuto (lei de Murphy!). Óbvio que algumas coisas são imprevisíveis, mas nós temos uma ideia de quais podem ser os seus piores pesadelos – situações que nós jamais desejaríamos que acontecessem nessa época do ano, ou em qualquer outra.

Mas a Netflix montou uma seleção de cenas-gifs ótima para lembrar que algumas coisas estão fora do nosso controle e que você não está sozinho nos maus momentos. 

1 – Ser escalado para trabalhar até tarde com gente completamente maluca durante as festas. (Grey’s Anatomy, segunda temporada , episódio 12)

Greys - Com Legenda - Sem Lettering

2 – Estar atrasado, como sempre, e ter que pagar por isso vestindo o único look que você conseguiu encontrar. Pior ainda se você era o encarregado de conseguir a fantasia de Papai Noel. (Friends, temporada 7 , episódio 10)

Friends - Com Legenda - Sem Lettering

3 – Ser banido da ceia de Natal da sua amiga porque você a chamou de “Grinch” – seja mais educado e tente não dizer nada de mau há ninguém, em nenhum momento (How I Met Your Mother, temporada  2, episódio11)

How I Met - Com Legenda - Sem Lettering

4 – Terminar a noite ao lado de um  convidado completamente maluco.. Cuidado com os beberrões! (OITNB, temporada 1, episódio   13)

Orange - Sem Legenda - Sem Lettering

5 – Ter sua ceia de Natal cancelada pela sua própria mãe (!), depois de todo o trabalho organizando tudo, porque ela prefere ir a um cruzeiro com o novo namorado. (Modern Family, temporada 3, episódio 10)

Modern - Com Legenda - Sem Lettering