Um dos dias mais esperados pelos fãs da comédia As Branquelas chegou! Nesta semana houve a confirmação da continuação de um dos filmes mais amados pelos brasileiros e já estamos ansiosos para ver e dar muita risada com os policiais Marcus e Kevin.

A bomba que deixou muita gente animada foi revelada por nada menos que Terry Crews em entrevista ao NY Post. Segundo o ator que viveu Latrell e ficou marcado pela cena na qual canta a música A Thousand Miles, o roteirista Shawn Wayans teria lhe dito que está trabalhando no script do segundo filme.

Dá uma olhada no que ele disse: “Sabe, eu me encontrei com Shawn [Wayans] e ele me disse que eles estão fazendo […] eu entrei em forma só por aquele filme e continuo malhando pelos últimos 15 anos para podermos fazer As Branquelas 2!”.

Veja também:
As novidades da Netflix para o mês de julho
Hugh Jackman revelou que quase deixou de ser Wolverine
Assistimos a ‘Rocketman’, sobre Elton John, e recomendamos fortemente

Quem aí não ficou animado também? Laçado em 2004, As Branquelas foi um sucesso, com um orçamento estimado de US$37 milhões e faturamento de US$110 milhões. Inclusive, diversas cenas viraram icônicas e marcam a memória de muitos fãs.

Infelizmente ainda não temos uma data de quando as gravações começam, muito menos uma data de estreia. Mas com certeza sabemos que seria demais rir a toa ao lado destes atores. Já não vemos a hora de assistir a continuação!



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter