Protagonista de Mad Men e vencedor do Globo de ouro, Don Draper (John Hamn) é um conquistador nato. Há quem diga que Don é o cara. Ele bebe uísque no escritório, fuma incansavelmente e tem sempre uma garota disposta a sair com ele. Desde o primeiro episódio de Mad Men até a sétima e última temporada, o diretor de criação da Sterling Cooper dormiu com muitas mulheres diferentes.

Listamos 10 mulheres que cederam aos encantos do publicitário mais famoso da televisão. Confira:

Megan-Draper
Como boa parte das secretárias de Don Draper, Megan não resistiu aos encantos do chefe.  Promovida a redatora dentro da Sterling Cooper Draper Price, a canadense protagonizou uma das cenas mais marcantes da 5ª temporada, ao cantar Zou Bisou Bisou no aniversário do amado, fazendo todos convidados masculinos suspirarem.

 

betty-draper
Primeira mulher de Don Draper e mãe de seus três filhos – Sally, Robert e Gene -, Betty, após anos de mentiras e traições, finalmente se separa do marido.

 

The_summer_man_faye_don
Faye Miller trabalhou com Don com consultora de uma marca que a Sterling Cooper Draper Price representava. Ela resistiu à primeiras investidas do publicitário, mas acabou caindo nos encantos do sedutor Don Draper.

 

Suzanne-Farrell
Suzanne Farrell é professora de Sally Draper, filha de Don Draper, e conhece o publicitário quando ele é chamado na escola por mau comportamento da menina. Meses depois, Don dá uma carona a Suzanne e eles começam um affair.

 

joy
Don Draper conhece Joy durante uma viagem de negócios a Los Angeles. Eles têm um caso, mas logo se separam

 

rachel
Rachel Menken conhece Don Draper quando decide contratar uma agência publicitária para impulsionar a empresa da sua família, uma grande loja de departamentos. Pouco depois de contratar a Sterling Cooper, ela inicia um romance com Don, apesar de saber que ele é casado.

 

Allison
Don esquece suas chaves uma de suas secretárias, Allison vai até a sua casa entregá-las. O ato de bondade da secretária acaba evoluindo para uma noite de sexo entre os dois, mas Don, no dia seguinte, trata a secretária de modo superficial, como se nada tivesse acontecido e ela pede demissão.

 

bobbie
Bobbie Barrett é mulher e empresária do humorista Jimmy Barrett, contratado pela Sterling Cooper. Ela tem um caso com Don Draper, mas o envolvimento acaba sendo interrompido quando os dois sofrem um acidente de carro enquanto passeavam pela praia.

 

midge-daniels1
Midge Daniels é uma pintora e ilustradora que conhece Don Draper no início da década de 1960. Inteligente, ambiciosa e independente, ela define suas próprias regras para seus relacionamentos, rejeitando a ideia de casamento e domesticidade. Por essas características, ela acaba se tornando uma parceira sexual perfeita para Don.

 

SylviaRosen
Don também se envolve com Sylvia Rosen,sua vizinha e esposa de seu amigo