Assim como a gente, você deve ter esperado por filme do ícone Elvis Presley por um bom tempo, certo? Pois pode ir se preparando porque o momento chegou e já tem até ator pra interpretar o astro do rock: Austin Butler.

Austin Butler

Na última segunda-feira, 15, a Warner Bros. Pictures anunciou que, após uma extensa pesquisa, o diretor Baz Luhrmann escalou o ator Austin Butler para interpretar Elvis Aaron Presley em seu próximo filme sobre a lenda global.

No filme, o cineasta indicado ao Oscar Luhrmann (“O Grande Gatsby” e “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”) irá explorar a vida e a música de Presley através de sua complicada relação com seu enigmático empresário “coronel” Tom Parker, que será interpretado pelo duas vezes ganhador do Oscar Tom Hanks (“Forrest Gump: O Contador de Histórias” e “Philadelphia”).

Veja também:
As novidades da Netflix para o mês de julho
As Branquelas terá sequência e já estamos animados
Hugh Jackman revelou que quase deixou de ser Wolverine

A história vai mergulhar em sua complexa dinâmica por mais de 20 anos, desde o surgimento de Elvis até seu estrelato sem precedentes, com o pano de fundo da paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América.

Austin Butler fez sua estreia na Broadway em 2018, contracenando com Denzel Washington em “The Iceman Cometh”, de Eugene O’Neill, sob a direção de George C. Wolfe, e recebeu ótimas críticas por seu trabalho no papel de “menino perdido”, Don Parritt.

Além disso, também poderemos ver o ator no final deste mês ao lado de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie em “Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino. Austin Butler, que também tem muitos créditos na televisão, também contracenou no cinema ao lado de Bill Murray e Adam Diver em “Os Mortos Não Morrem”, de Jim Jarmusch.

As filmagens começam no início do próximo ano em Queensland, na Austrália, e ainda não tem estreia prevista, mas já estamos ansiosos!



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter