Sim, estamos próximos de ver IT nas telonas novamente. Com a sequência IT: Capítulo Dois.

Com estreia prevista para 5 de setembro, muita gente vai ficar assustada e pular da cadeira do cinema com a conclusão do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

IT

A história se passa vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, e não é que ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez? Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados.

Veja também:
Edward Furlong voltará ao Exterminador do Futuro
Conheça os carros de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’
Austin Butler será Elvis Presley em filme sobre o músico

Mas as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca. Ou seja, IT: Capítulo Dois promete muita coisa boa!

O filme é a continuidade de Muschietti para o sucesso de bilheteria mundial “IT – A Coisa” de 2017, aclamado pela crítica e que arrecadou mais de US$ 700 milhões de dólares em todo o mundo. Redefinindo e transcendendo o gênero, “IT – A Coisa” tornou-se um fenômeno cultural.

Com lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 5 de setembro de 2019, IT: Capítulo Dois será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Confira abaixo o trailer de IT: Capítulo Dois