Sim, já contamos a novidade de que o filme Exterminador do Futuro está chegando. Mas agora aí vai mais uma: Edward Furlong retornará para o papel de John Connor em Destino Sombrio, próximo filme da saga, com estreia prevista para novembro deste ano.

James Cameron, criador da franquia, foi quem anunciou bela notícia. Para quem não se lembra, a estreia de Furlong na saga foi em 1991 no longa O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final, quando o ator tinha apenas 14 anos de idade. O tempo passou, né?

Connor, personagem de James, é um dos líderes da resistência humana contra as máquinas no longa O Exterminador do Futuro , e retornará na sexta parte da história. É filho de Sarah Connor e um dos alvos dos ciborgues assassinos.

Veja também:
As novidades da Netflix para o mês de julho
As Branquelas terá sequência e já estamos animados
Austin Butler será Elvis Presley em filme sobre o músico

Mais do que Edward Furlong, voltam aos papéis originais Linda Hamilton como Sarah Connor e  Arnold Schwarzenegger como O Exterminador do Futuro. Além disso, estreiam no elenco do filme Mackenzie Davis (Blade Runner), Gabriel Luna (Agentes da SHIELD), Diego Boneta (Rock of Age) e Natalia Reyes (Isa TK+). 

O filme tem estreia marcada para novembro deste ano com certeza vai dar o que fala e nós já estamos animados para ver todas cenas de ação. Pode ver, Exterminador do Futuro 6: Destino Sombrio.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter