Um dos nomes mais conhecidos da cena nacional, Emicida se tornou o Homem Aranha! Celebrando mais um grande trabalho dos artistas Wagner Loud e Gil Load Santos o músico estampa uma das capas da séria “Rap em Quadrinhos”

10 artistas do rap nacional vão se transportar para as páginas dos quadrinhos, encarnando figuras conhecidas do público, a primeira amostra do trabalho surgiu no Instagram de Wagner que mostrou como ficará o visual do músico paulista.

Emicida dará vida a uma versão do amigo da vizinhança em sua versão alternativa na qual Miles Morales se torna o herói ao contrário de Peter Parker.

Veja o visual de Emicida na capa da HQ

 

Os Racionais aparecem em outra publicação do artista que mostra que os heróis de aluguel são fãs do grupo, na imagem Luke Cage adere a camisa com o nome do grupo, com certeza o protetor do Harlem utilizaria essa camisa na serie ou nos quadrinhos, visto que sua presença e defesa da cultura das ruas fazem dele um dos personagens mais icônicos do mundo.

 

 

Essa não é a primeira vez que Emicida se faz presente entre os personagens da Marvel, o rapper criou uma música inspirada em outro ícone negro dos quadrinhos, o clipe oficial de Pantera Negra já passa das 3 milhões de visualizações no Youtube e é uma ótima pedida para os fãs de música boa.

 

VEJA O CLIPE DE PANTERA NEGRA