Sim, Will Smith estará mais uma vez nas telonas e promete ser um filmaço. Gemini Man conta a história de um hitman já mais velho que é alvo de um clone mais jovem de si mesmo. Vem ver o segundo trailer e veja como fizeram para deixar o ator mais novo!

Gemini Man

O segundo trailer do próximo filme de Will Smith Gemini Man acabou de ser lançado, dando aos espectadores uma visão mais ampla do thriller de ação de ficção científica.

Will interpreta um assassino de elite que se vê sendo alvo de uma figura misteriosa que pode aparentemente antecipar todos os seus movimentos: logo no início de Gemini Man é revelado que seu perseguidor é um clone mais jovem de si mesmo que foi enviado para pegá-lo por seus empregadores obscuros.

Veja também:
Edward Furlong voltará ao Exterminador do Futuro
Conheça os carros de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’
Austin Butler será Elvis Presley em filme sobre o músico

E você vai ficar espantado com o resultado em Gemini Man. O ator é quem interpreta os dois personagens e graças à computação gráfica a versão jovem é realmente de deixar qualquer um abismado. “Era como se eu estivesse vendo um fantasma”, disse a versão velha de Will Smith no trailer.

No entanto, a parte da ação, na qual o personagem fala e se movimenta parece não ter caído na graça do público. Muita gente ficou decepcionado achando que a movimentação ficou robotizada e irreal.

Quer tirar suas próprias conclusões? Então assista o trailer abaixo e fique por dentro do longa que tem estreia prevista para outubro de 2019.

Com vocês, Gemini Man:



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter