Nosso querido Hugh Jackman, ou Logan para os íntimos e fãs da franquia X-Men, fez uma revelação nos últimos dias que chocou muita gente. O ator contou que ele quase foi demitido depois da produção de seu primeiro filme como o famoso Wolverine.

Hugh Jackman

O ator compartilhou a revelação na noite de segunda-feira, dia 3 de junho, durante o último encontro de sua turnê, confessando que o papel que se tornaria seu grande sucesso foi quase tirado dele durante as filmagens de X-Men de 2000.

Veja também:
Assistimos a ‘Rocketman’, sobre Elton John, e recomendamos fortemente
Seu Madruga: o 1º trailer do filme sobre sua vida
Todos os atores que já viveram Batman no cinema

“Disseram-me que as coisas não estavam funcionando como esperavam”, disse Hugh Jackman ao público, através do portal de notícias The Daily Mail. “Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood – o maior da minha carreira”, completou.

Graças a Deb!

Quem ajudou Hugh neste processo foi sua esposa, Deb. “Ela me escutou com muita paciência por cerca de uma hora e finalmente disse: ‘Escute, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Apenas volte para o personagem, concentre-se nisso, confie no seu instinto … você tem isso ‘.

Claro que o papo deu certo e fez com que Hugh Jackman interpretasse Wolverine por 13 anos, antes de se aposentar do papel em 2017. Será que devemos um obrigada a Deb?

Hugh Jackman e sua esposa, a atriz e produtora australiana Deborra-Lee Furness, estão casados há 23 anos e têm dois filhos – Oscar e Ava. Obrigada por tudo, Deb! Devemos essa a você.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter