Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci: este trio pesado vai estrelar o novo filme da Netflix, O Irlandês, saga épica do diretor Martin Scorsese sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Ou seja, se prepare porque o que vem por aí é uma obra de arte que vai dar o que falar!

O Irlandês

A trama toda de O Irlandês é contada sob a perspectiva do personagem de De Niro: Frank Sheeran. Este foi um veterano da Segunda Guerra Mundial e assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20. Papel perfeito para este ator que tanto adoramos, né?

Veja também:
Gemini Man: como Will Smith rejuvenesceu
Confira o trailer do filme IT: Capítulo Dois
Edward Furlong voltará ao Exterminador do Futuro
Top Gun: confira o trailer 34 anos do lançamento original

Mas além disso, o filme narra um dos grandes mistérios não resolvidos da história americana: o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa. Com isso, o Irlandês se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado, mostrando aos cinéfilos de plantão seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

Mas para trazer este time de peso e mostrar que a Netflix também sabe fazer filme nota 10, O Irlandês conta com um orçamento estimado entre US$ 140 milhões e 200 milhões – nada menos do que R$ 560 milhões a 800 milhões. Tá bom pra você? Essa foi a produção mais cara da história da plataforma de Streaming.

Confira o trailer de O Irlandês abaixo: