Tem coisa melhor do que ver um monte de mulher linda junta arrasando em um filmaço? Pois é exatamente o que Oito Mulheres e um Segredo fez. O elenco é de cair o queixo: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sarah Paulson. Sim, isso mesmo, oito mulheres prontas para dar o que falar nas telonas. 

O longa é a versão feminina do clássico filme Onze Homens e um Segredo, lançado em 1960 com Frank Sinatra e adaptado depois com a sequência de grande sucesso estrelada por nada menos, nada mais que George Clooney e Brad Pitt. Pois é, se estava com saudade de um bom filme de roubo que envolve moda, glamour e ostentação, pode ficar tranquilo que é disso que essa trama se trata.

Tudo começa quando Debbie Ocean, a irmã mais nova de Danny Ocean personagem de Clooney nos outros filmes, planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York. Para realizar esse plano, a personagem de Sandra Bullock vai atrás de um time de peso. O alvo delas é roubar um colar de US$ 150 milhões. Ah! Durante toda o longa não rolarão armas, explosões, brigas, violência física ou a encarnação de um rival, ou seja, vai ser uma novidade bem interessante.

A estreia acontece nesta quinta-feira (05.06) nos cinemas de todo o Brasil e promete dar o que falar. Ficou animado? Veja o trailer do filme abaixo:

Com vocês, Oito Mulheres e um Segredo:

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também