Não, não estamos falando de pornôs. Separamos os filmes mais sensuais de 2019 e olha que tem coisa boa que já rolou e que ainda vai rolar. Se ainda não assistiu alguns deles, não perca tempo e coloque a lista em dia!

filmes mais sensuais

As Golpistas

Um dos longas mais esperados pelos fãs de cinema – e da Jennifer Lopez – chega aos cinemas no dia 5 de dezembro, mas com certeza já podemos considerado um dos filmes mais sensuais do ano.

Calmaria

Imagine a junção de dois dos ótimos atores em um filme de suspense e com cenas pra lá de quentes. Matthew McConaughey e Anne Hathaway estão no longa que estreou em fevereiro deste ano e chamou atenção de muita gente.

Era uma vez em Hollywood

Um elenco de peso e dirigido por Tarantino, a trama conta com momentos bem quentes que fizeram com que ele entrasse nessa nossa lista de filmes mais sensuais. Além de tudo, é um baita de um longa!

Veja também:
Confira o trailer de “O Caso Richard Jewell”
Will Smith lança marca de roupas inspirada em “Um Maluco no Pedaço”
Coringa mais perturbador desde Heath Ledger

Velvet Buzzsaw

Essa sátira do mundo da arte mostra Jack Gyllenhaal como crítico de arte bissexual. Jake Gyllenhaal é um baita ator e tem bastante sexo envolvido na trama. Preciso dizer mais?

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite

Midsommar é, sem dúvida, um filme com ótimas críticas. O longa de terror tem cenas de sexo, de comédia e é bizarro. Uma mistura doida que deu muito certo e fez entrar na lista de um dos filmes mais sensuais deste ano.