Os fãs clássicos do cinema vão se lembrar do ex-soldado do Vietnã voltará para as telonas, segundo o site Deadline o quinto filme da franquia vai colocar John Rambo contra um cartel mexicano.

Yooooo just announced 💪💪💪💪💪 #rambo #stallone #rambo5 #sylvesterstallone

A post shared by Draké (@drizwaldlivingston) on

 

O primeiro filme da franquia foi lançado em 1982 e tanto tempo depois veremos Stallone colocar enfrentar mais uma guerra particular em nome dos fracos e oprimidos, a nova produção vai trazer Rambo tranquilo em uma rancho vivendo sua vida sem qualquer problema, quando a filha de um de seus amigos mais próximos é sequestrada, um novo filme da franquia sempre foi cogitado porém desta vez parece que as explosões e tiroteios vão voltar as telonas.

Rambo é certamente um dos filmes mais icônicos de Stallone ao lado Rocky Balboa, conhecido também como “Lobo solitário”, o personagem deve ganhar uma roupagem nova e um clima tenso colocando o cartel mexicano inteiro contra um único guerreiro. Sendo diretor e ator do quarto filme da franquia agora nos resta esperar para ver se a noticia se confirma e Rambo voltará as telonas.

Leia também