Vilão aparecerá com o visual clássico na nova temporada de Demolidor

A terceira temporada da série Demolidor promete ser extremamente quente! No novo trailer divulgado esta semana podemos ver Wilson Fisk o Rei do Crime com o seu visual clássico das HQs, tendo sido eternizado na história de diversos heróis da Marvel.

Fisk é um vilão sem poderes sobrenaturais porém sua crueldade e inteligência fizeram dele um adversário perigoso.

Demolidor

Demolidor (créditos: Netflix)

Trajando seu terno branco vemos de um lado o Rei do Crime e do outro Matt Murdock, o Demolidor, deixando para trás sua vida mundana para se dedicar aparentemente a carreira de herói de Nova York.

Seja como for, tudo indica que Fisk saiu da cadeia pela porta da frente e isso certamente impactou fortemente na vida de Murdock,

Confira o trailer:

A história de Demolidor

A série Dare Devil (Demolidor) reconta a história da HQ lançada em 1964 escrita por Stan Lee a HQ conta a vida do jovem Matthew “Matt” Murdock quesalva um homem de idade de um caminhão em andamento que continha uma carga radioativa.

Como consequência do acidente a carga começa a verter do caminhão, cegando Murdock parcialmente.

Apesar de Murdock nunca mais conseguir ver, a exposição à matéria radioativa melhorou todos os seus outros sentidos para além da capacidade humana e com toda a certeza deu-lhe um tipo de sonar que atua como a sua visão.

Sucesso na Netlix

No serviço de streaming Netflix ela foi lançada em 2015 e ganhou os fãs rapidamente, portanto, a nova temporada vem prometendo mostrar um Demolidor mais cruel e direto em suas ações abandonando os laços que tinha com os civis.

Demolidor trouxe para a Netflix diversas séries de heróis da Marvel, como Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones, Justiceiro e Defensores, dentre essas Luke Cage tem sido a mais aclamada tanto pela trama quanto por sua trilha sonora que agradou os fãs da boa música.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter