Com apenas uma temporada, Baki tem tudo aquilo que os fãs de anime querem ver em uma história

Baki Hanma pode ter apenas 17, mas o campeão de artes marciais sabe como colocar seus oponentes para tremer.

A história de Baki o campeão decerto transporta os fãs para um desenho digno dos anos 90, muita pancadaria, sangue e golpes impressionantes enquanto a história vai se desenrolando nos fazem revisitar ótimos animes que rolavam. A Netflix aproveitou uma saga de 1991 que rolava no Japão e passou por algumas adaptações ao longo do tempo. O que vemos hoje é uma sequência dos acontecimentos das temporadas anteriores.

Mas fique tranquilo, quem nunca viu a primeira temporada dificilmente vai se perder ao longo do desenho, explicações rápidas e flashbacks certamente te deixaram por dentro de tudo o que rolou.

Não conhece a história? Vamos ao resumo da série:

Cinco condenados a morte decidem ir ao Japão com um único objetivo. Conhecer a derrota, o predestinado para realizar o sonho desses maníacos chama-se Baki Hanma, campeão de artes marciais que tem apenas 17, mas já inspira o medo em todos os seus oponentes.

A séria pode não possuir a história mais perfeita da história, mas seus personagens são bem legais visualmente e as lutas certamente vão te manter de olhos grudados na tela, a interação entre o protagonista e os cinco condenados é extremamente interessante, para fazer frente aos cinco vilões, Hanma tem o apoio de outros personagens que vão medir forças contra os condenados.

As lutas rolam nos mais variados locais e só existe uma regra, não existem regras! Duelos de 2×1, com armas, em locais aleatórios são a graça do desenho que peca em alguns diálogos e explicações mas ganha na simplicidade quando o assunto é pancadaria, Baki – O campeão merece ser visto pelos fãs de lutas pelo estilo que ele apresenta mas principalmente pela forma como ele mostra combates com golpes bem semelhantes aos de algumas artes marciais.

Se o amigo leitor curtir a primeira temporada, já pode anotar o dia 18 de março no calendario, a Netflix já programou a continuação do anime para essa data.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter