Quem não gosta de Chaves? Essa é uma boa pergunta! E pode colocar na agenda porque está chegando mais uma novidade sobre a série para ficar de olho. O filho de Ramon Valdés, o eterno Seu Madruga, divulgou o primeiro trailer do filme sobre a sua vida. Vem ver!

Seu Madruga

Ramon Valdés ganhou fama internacionalmente depois de interpretar o querido e eterno Seu Madruga, na série Chaves. Nascido na Cidade do México em 1923, o ator morreu aos 64 anos, em 1988, depois te der um câncer de estômago.

Veja também:
Você prefere transar ou assistir o último episódio de GOT?
Todos os atores que já viveram Batman no cinema
Assista ao trailer de Era uma Vez em Hollywood, novo filme de Tarantino

Agora, Esteban, um de seus filhos, compartilhou no Youtube o primeiro trailer do documentário sobre a vida do pai Ramon.

“Uma amostra do trabalho que estamos fazendo! Esperamos sinceramente que vocês gostem. Cada momento de filmagem e cada instante que passamos com amigos  de Madruga, nos deixaram marcados para sempre. Obrigado novamente a todos que nos seguem para saber mais sobre ele e como ele era como pessoa. Abraços enormes!”, disse um texto na plataforma.

“Con permisito dijo Monchito” é o nome da trama e terá a participação da atriz María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, e dos atores Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga. Animados?

Confira o trailer do documentário sobre o Seu Madruga:



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter