Um dos filmes mais queridos dos amantes de super-heróis, Batman, está prestes a ter um novo protagonista. O escolhido agradou algumas pessoas e outras nem tanto. Mas independente disso, muita gente já ta animada pra ver como será o longa.

O novo escolhido da DC foi Robert Pattinson, que substituirá Ben Affleck no papel principal, segundo revistas. Para irmos aquecendo fizemos uma lista com todos os atores que já interpretaram o morador de Gothan City. 

Todos os atores que já foram Batman nas telonas:

Adam West, Batman, o Homem-Morcego (1966)

Conhecido como o eterno Batman, Adam West foi o primeiro a interpretar o super-herói nas telinhas. O astro faleceu no ano de 2017 e deixou muitas saudades.

Michael Keaton, Batman (1989) e Batman – O Retorno (1991) 

Michael Keaton foi Bruce Wayne na versão assinada apor Tim Burton do longa. Tem muita gente que aplaude de pé as atuações do ator e outros que o preferem nas comédias. Você é de qual time?

Val Kilmer, Batman Eternamente (1995)

Depois que Keaton decidiu abandonar a franquia por não gostar do novo roteiro, Val Kilmer assume o papel do herói. Com um filme mais família e menos sombrio, o longa faz sucesso e vende muito.

Veja também:
Como os atores de Game of Thrones ficam com e sem barba
Qual personagem dos Vingadores é o mais escolhido para ter um caso
Veja as primeiras fotos do novo ‘O Exterminador do Futuro’

George Clooney, Batman e Robin (1997)

Muitos acreditam que este tenha sido o pior longa do personagem de todos os tempos. Com indicações ao Framboesa de Ouro, o filme foi decepcionante para muitos dos fãs.

Christian Bale, Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008) e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)

Uma trilogia de respeito. É isso que Christian Bale decidiu fazer quando assumiu o papel de Bruce Wayne. Ao trazer novamente o clima sombrio e misterioso, além de colocar mais veracidade a história.

Ben Affleck, Batman v Superman: Dawn of Justice (2016)

O último morcego teve seus altos e baixos, com muita gente curtindo o personagem e outras que diziam nunca mais assistira a franquia. Resumindo: ele não quis mais gerar essa dúvida e abriu espaço para novos protagonistas.

E aí, será que Robert Pattinson vai ser melhor que nossos preferidos? É o que vamos descobrir!



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter