Nesta quinta-feira, 18 de julho, o filme inédito e esperado por muita gente Top Gun: Maverick ganhou seu primeiro trailer. O longa promete dar o que falar já que Tom Cruise volta às telonas no no papel de Pete ‘Maverick’ Mitchell, 34 anos depois da primeira obra.

Top Gun

Ação, aventura e velocidade: três das características principais do longa que foca no piloto e mostra como o tempo seguiu e o que mudou com o passar dos anos.

Veja também:
Austin Butler será Elvis Presley em filme sobre o músico
As Branquelas terá sequência e já estamos animados
As novidades da Netflix para o mês de julho

Dirigido por Joseph Kosinki, que já trabalhou com Tom Cruise em Oblivion (2013), o Top Gun traz também um time de peso no elenco. Além do astro, haverá nomes como: Jennifer Connely, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer.

Para quem não se lembra o primeiro longa foi lançado em 1986 e conta a historia de Pete ‘Maverick’ Mitchell, um piloto da Marinha americana que participa do concurso conhecido como Top Gun da Navy Fighter Weapons School e acaba se envolvendo com sua instrutora na escola. Na época, o longa faturou o Globo de Ouro pela canção Take My Breathe Away.

Top Gun: Maverick tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2020. Dá uma olhadinha no trailer abaixo e veja o que esperar do filmão.

Com vocês, Top Gun: Maverick