O último episódio de Game of Thrones foi ao ar no último domingo e o Sexlog, maior rede social adulta do país, já antecipa um balanço interessante sobre o efeito que GOT provocou também no comportamento sexual do brasileiro e nos acessos à plataforma.

Ao longo da temporada foi identificado que o pico de acessos aos domingos, que antes da exibição da série era às 21h00, passou para 00h00 com o início de Game of Thrones. “Percebemos uma queda no acesso de 15%, em média, no horário em que o episódio começa.

Porém, em domingos de GOT, nossos acessos aumentaram muito ao término do episódio, o que mostra que as pessoas ficam mais tempo acordadas, mais excitadas, levando nosso pico de tráfego para meia-noite”, destaca Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog.

Confira os resultados da pesquisa sobre como Game of Thrones mudou a rotina sexual dos brasileiros:

A pesquisa do Sexlog revelou também que, mesmo com toda a repercussão da série, o sexo não deixou de ser prioridade para a grande maioria.

Na disputa final entre assistir ao episódio da série ou transar, a pesquisa apontou que 78% dos brasileiros escolheriam o sexo.  

Veja também:
Todos os atores que já viveram Batman no cinema
Amizade Dolorida: a nova série quente da Netflix
Como os atores de Game of Thrones ficam com e sem barba

A plataforma investigou ainda qual personagem de GOT é considerada o par ideal na cama por seus usuários.

E advinha só quem ficou com o título? Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) não só o coração de Jon Snow (Kit Harington), mas também de 42,5% dos usuários que responderam à pesquisa.

Outra personagem que despertou os desejos mais quentes dos brasileiros foi a enigmática sacerdotisa Melisandre (Carice Van Houten) que com seus belos cabelos vermelhos arrebatou 27% dos votos. Já o líder dos Dothraki, Khal Drogo (Jason Momoa) levou 11,3%, seguido por Jon Snow que teve apenas 5,7% das escolhas.

Ménage a trois

E se o assunto é quente, lá vem Daenerys colocar ainda mais fogo. Quando perguntados sobre quem escolheriam para um ménage a trois a personagem aparece novamente como a queridinha do público, com 53,6% das escolhas. Melisandre surge em segundo lugar (42%) e logo após a incestuosa Rainha Cersei Lannister (Lena Headey) com 25,8%.

GOT se passa numa época medieval e o Sexlog também quis saber mais sobre os fetiches de seus usuários relacionados à temática. Enquanto 35% dos entrevistados alegam nunca terem utilizado fantasias medievais, 46% afirmaram que nunca usaram mas topariam. Já 18,9% contaram que já usaram roupas da época.

Mas não são só as guerras e diálogos cheios de estratégias que tomam conta da trama. O sexo faz parte do roteiro de GOT e tem, inclusive, papel fundamental no desenrolar da trama. 

Por isso, o Sexlog também perguntou “Você já fez algum jogo de sedução para conseguir algo?” e 56% responderam que sim, enquanto 36% alegaram que não, mas que fariam se necessário e apenas 9% disseram que nunca fizeram nem fariam.