Como Jack Malick (Himesh Patel) passou de um cantor fracassado para o maior astro de todos os tempos? Em vídeo dos bastidores de “Yesterday”  (Yesterday), divulgado pela Universal Pictures, o roteirista Richard Curtis e o diretor Danny Boyle explicam a reviravolta.

“O filme é sobre um cantor mal sucedido. A vida dele muda ao ser atropelado por um ônibus”, revela Curtis. “Obviamente é um momento mágico, quando surgem lacunas em termos de informação, de memória, de história”, complementa Boyle.

Veja também:
O Irlandês: o novo filme de Martin Scorsese; veja o trailer
Gemini Man: como Will Smith rejuvenesceu
Confira o trailer do filme IT: Capítulo Dois

Em Yesterday, após sofrer um acidente bem na hora de um misterioso apagão que se alastra por todo o planeta, Jack Malick acorda em uma realidade onde ninguém nunca ouviu falar dos Beatles. Aproveitando oportunidade, Jack passa a interpretar as canções da banda e se torna um astro. Conforme fica mais e mais famoso, no entanto, ele se afasta de sua amiga Ellie (Lily James) — a única pessoa que sempre acreditou nele.

“É uma linda história. Os personagens na visão de Richard Curtis simplesmente tocam o coração”, comenta Lily. 

Com novas versões das canções dos Beatles, “Yesterday” é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner (Os Miseráveis, O Destino de uma Nação e a série O Diário de Bridget Jones), da Working Title, em parceria com Bernie Bellew. Curtis e Boyle também produzem. A estreia nos cinemas está marcada para 29 de agosto.

Confira o vídeo dos bastidores de Yesterday:



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter