O novo filme de James Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer tem estreia prevista para chegar aos cinemas brasileiros no dia 9 de abril. No último dia 13, foi divulgado a música tema do filme como é de característica da franquia.

Dessa vez a música tema de 007 – Sem Tempo Para Morrer foi intitulada “No Time to Die”. A música é cantada por ninguém menos que Billie Eilish, a mulher que anda chamando atenção em sua carreira musical embalada em ritmos pesados e tristes mas que atraem. Ouça abaixo:

A música arremete muito a fase antiga dos filmes nos 60 com melodias tranquilas porém fortes e destacam os futuros acontecimentos da trama. A letra da música foi escrita pela própria Bille Eilish e produzida pelo seu irmão também músico, FINNEAS, ao lado de Stephen Lipson.

Sem esquecer os arranjos do todo poderoso Hans Zimmer, Matt Dunkley e a guitarra de Johnny Marr. Billie ainda cantará a música ao vivo no evento Brit Awards que acontece no dia 18 de fevereiro em Londres.

“Billie e FINNEAS escreveram uma música incrivelmente poderosa e comovente para 007 – Sem Tempo para Morrer, que foi impecavelmente criada para trabalhar com a história emocional do filme”, ​​disseram Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores de 007 – Sem Tempo para Morrer.

“É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos. Ser capaz de marcar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou em choque” ressaltou Billie.

007 - Sem Tempo para Morrer
007 – Sem Tempo Para Morrer

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond vivido novamente por Daniel Craig leva uma vida tranquila na Jamaica, aposentado dos serviços de agente após os acontecimentos de Spectre. Entretanto um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, solicita sua ajuda.

Decido a ajudar ele precisa salvar um cientista, porém tudo indica que a missão será mais perigosa que se propõe quando um misterioso vilão ameaça o mundo com uma nova tecnologia.