Home Filmes 7 filmes adultos pra deixar sua parceira excitada

7 filmes adultos pra deixar sua parceira excitada

6615 visualizações

Sabe como é, né? Depende da personalidade de sua parceira. Umas sugar aí se excitam com Billionaire Boys Club, outras que adoram guloseimas se excitarão com filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolate. Mas sei lá!! Porque se a matéria é sobre excitação puramente erótica, vem cá com a titia Carol e deixa arder nesses 7 filmes adultos, amor! Deixa!!

Filmes Adultos

filmes adultos

Curiosa

A belíssima atriz francesa Noémie Merlant interpreta Marie, uma mocinha curiosa que é forçada a se casar com um jovem poeta chatão pelas dívidas do pai, mas se envolve num triângulo básico com Pierre, fotógrafo responsável por belos retratos eróticos da Paris do séc. 19. (“Curiosa” 2019 – Telecine Play)

Pecado Original

Mas quem não se excita pelo feat Antonio-gostoso-pra-caralho-Banderas e a apetitosa delícia Angelina Jolie, hein?? E quando o roteiro é perfeito e a trama sublime, aí não tem erro!! Uma história que é sobre o amor e não de amor e que vai fazer você se excitar e ainda compreender que bosta é a vida dos que amam. (“Original Sin” 2001 – iTunes)

Contos Proibidos de Marquês de Sade

Uma perfeição que retrata a vida e os bastidores das obras de Donatien Alphonse François, o fodão Marquês de Sade. Considerado por muitos intelectualeixons da putaria como o maior escritor de literatura erótica do mundo. O filme é sexy, encantador, sem deixar de ser deliciosamente sádico. (“Quills” 2000 – DVD Amazon)

filmes adultos

De olhos bem fechados

Muuuuito classicudo esse, meus amores! É sobre fantasias com parceiros alheios e uma sociedade secreta do sexo. Tudo com muita elegância e charme. Começando pela perfeita Nicole Kidman que vai endoidecer Tom Cruise numa trama pra cá de misteriosa e pra lá de excitante. (“Eyes Wide Shut” 1999 – Vivo Play)

Mata-me de prazer

Um fetichezão daqueles brabo mêmo, que envolve morte e muito mistério. A deslumbrante Heather Graham interpreta uma mulher realizada e casadinha, mas é seduzida pelo galã dos filmes de época, Joseph Fiennes. Tudo vira diabaredo quando esse cara obscuro mexe com sua libido. (“Killing Me Softly” – 2002)

Tolerância

Aquela abertura perigosa no relacionamento é o tema desse brazuca. Aqui, além de uma história intensa e passional, passada em terras gaúchas, você irá ver uma fabulosa cena de sexo praticamente real (eu creio que foi real, não é possível!!), entre Roberto Bomtempo e Maria Ribeiro. (2000)

Instinto Selvagem

Esse é outro classicudo magnífico dos filmes eroticos! Sharon Stone, no ápice de sua fama hollywoodiana, interpreta a potente e impactante psicopata Catherine Tramell. Uma escritora assassina que seduz o policial Nick Curran, interpretado pelo gostoso Michael Douglas. E ainda tem o filme 2 que é foda pakas. E é isso!! (“Basic Instinct” 1992 – Netflix e Google Play)

filmes adultos

Gostou da lista de filmes adultos? Então deixe sua opinião nos comentários!

Mais posts pra você

COMENTE JÁ