Home Filmes Atrizes pornô que participaram do cinema Hollywood

Atrizes pornô que participaram do cinema Hollywood

4132 visualizações

Muitas atrizes pornô sonhavam no passado a se tornar um rosto consagrado no mainstream. Entretanto, hoje o próprio mundo pornô se tornou um verdadeiro maistream, talvez seja por isso que muito rostos conhecidos acabaram por marcar presença consagradas em filmes do cinema Hollywood.

Separamos uma lista de 5 atrizes pornô que fizeram questão de provar que dão um show quando o assunto é atuação.

Belladonna – Vício Inerente (2014)

atrizes pornô

A atriz, diretor e produtora Belladonna teve uma breve participação no filme de Paul Thomas Anderson baseado no romance de Thomas Pynchon, mas não deixou de chamar atenção por interpretar a personagem Clancy Charlockm, amiga do protagonista interpretado por Joaquin Phoenix.

Belladona gravou uma cena ardente de sexo com o ator Michael Kenneth Williams, mas acabou ficando de fora do corte final.

Jenna Jameson – Zombie Strippers (2008)

atrizes pornô

Strippers e zumbis, algo que qualquer filme do cinema trash não vai dispensar para contemplar o absurdo de sua narrativa. Zombie Strippers foca em um grupo de strippers que precisam sobreviver a zumbis loucos por sangue.

Jameson vive Kat, a stripper principal do clube, sua performance como devoradora de carne é divertida e extremamente sem noção. Em uma de suas cenas, a personagem é capaz de derrotar uma rival com um bolas de golfe que saem praticamente de sua vagina.

Sasha Grey – Confissões de Uma Garota de Programa (2009)

atrizes pornô

A queridinha Sasha Grey dispensa apresentações, sua participação no filme de Steven Soderbergh gerou um imenso debate na época do lançamento, tudo por causa de sua atuação que não foi uma das melhores para crítica.

Sasha foi considerada inexpressiva e nada carismática, mas não se engane, ela provou futuramente em sua participação de Entourage que sabe atuar quando recebe a devida atenção.

Nina Hartley – Boogie Nights (1997)

atrizes pornô

Olha nós de novo com Paul Thomas Anderson, neste filme o diretor contou de sua forma a era de ouro da pornografia. Nina Hartley é uma das atrizes mais reconhecidas e antigas da indústria.

Em Boogie Nights, Nina Hartley interpreta a esposa do diretor assistente Little Bill Thompson vivido por William H. Macy. Sua personagem gostava de fazer sexo com outros homens enquanto é observada.

Tracy Lords – Cry Baby (1990)

Quando tinha 15 anos, Traci Lords se tornou atriz pornô usando uma identidade falsa, quando descobriram que ela era menor de idade o incidente causou um enorme problema para indústria com prisões e multas.

Depois de passar um tempo sumida dos holofotes das notícias, Traci estudou artes cénicas no Lee Strasberg Theatre, a atriz conseguiu viver a personagem Wanda Woodward em Cry Baby, atuando ao lado de Johnny Depp, um rosto novato na época.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você