O astro que já interpretou diversos personagens que amamos, acaba de perder mais de 30 quilos para seu novo filme. É isso mesmo, Christian Bale está bem mais magro e vamos te mostrar o motivo e como isso tudo rolou.

Christian Bale

O próximo papel de Christian Bale no filme Ford vs Ferrari será do piloto britânico Ken Miles, e, embora você não ache que o papel exigiria o tipo de transformação corporal pela qual Bale é tão famoso, está enganado!

Isso porque Bale estava acabando de interpretar o ex-vice-presidente Dick Cheney no Vice de 2018, e ele engordou nada menos que 18 quilos pelo papel. Além disso, o ator disse à revista americana Variety que os carros usados no Ford vs Ferarri eram bastante pequenos.

Christian Bale

“Eu tive que entrar no carro. Eu não podia sangrar – essas coisas não são feitas para o conforto, esses carros. Eles são apertados. Então, eu não poderia sangrar neles”, explicou Christian Bale. “Esse teria sido um filme totalmente diferente. Esses carros não são feitos para homens grandes”.

E como Matt Damon, co-estrela de Christian Bale, contou ao Men’s Journal, o ator tomou algumas medidas drásticas para emagrecer.

“[Christian Bale] estava saindo do Vice, e desde que decidimos fazer o filme até o momento em que começamos a filmar, ele perdeu 30 quilos”, disse Damon ao Men’s Journal. “No primeiro dia no set, perguntei a ele: ‘Como você fez isso?’ Perdi peso e ganhei peso por partes e há muitas teorias sobre como fazê-lo. Ele apenas olhou para mim e disse: ‘Eu não como’.

O longa já está nos cinemas e fazendo muito sucesso. Confira o trailer abaixo e o novo visual do ator.

  • Veja mais posts sobre filmes no Testosterona