Home Filmes Cinema cria um homem nascido em Marte no filme “O Espaço Entre Nós”

Cinema cria um homem nascido em Marte no filme “O Espaço Entre Nós”

Mais um filme de ficção científica com uma expedição para Marte? Sim! E pode mandar vários que a gente adora. O fato é que, O Espaço Entre Nós tem um viés diferente e, pelo visto, pega muito no drama/romance.

Dirigido por Peter Chelsom (Hector e a Procura da Felicidade, Hannah Montana: O Filme), O Espaço Entre Nós (The Space Between Us, EUA, 2016), com Gary Oldman (Drácula de Bram Stoker, Batman: O Cavaleiro das Trevas), Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret, O Menino do Pijama Listrado) e Britt Robertson (Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível, Uma Longa Jornada) no elenco principal, estreia nos cinemas brasileiros dia 22 de setembro.

GARY OLDMAN stars in THE SPACE BETWEEN US

O filme narra a aventura interplanetária de Gardner Elliot (Asa Butterfield), um menino curioso e altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai.

ASA BUTTERFIELD stars in THE SPACE BETWEEN USConvivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem astronauta recebeu uma educação restrita e pouco convencional, que alimentou uma enorme vontade de conhecer o seu pai biológico. Mas com a ajuda de Tulsa, uma garota do Colorado, USA, que se torna uma grande amiga virtual, Gardner consegue criar forças para descobrir a qual lugar do universo pertence.

Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto com Tulsa embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.

 

Mais posts pra você

COMENTE JÁ