Home Filmes Como se tornar um conquistador vai te fazer rir pra caramba!

Como se tornar um conquistador vai te fazer rir pra caramba!

147 visualizações

Estréia no próximo dia 27/07 nos cinemas brasileiros, o longa dirigido por Ken Marino, Como se tornar um conquistador. Uma comédia que vai arrancar boas risadas até dos mal humorados de plantão.

A trama gira em torno de Maximo (Eugenio Derbez), um mulherengo incorrigível, que fez carreira seduzindo mulheres ricas e mais velhas. Depois de 25 anos casado um uma milionária e vivendo só na vida mansa, ele foi dispensado e trocado por um homem mais jovem.

Tudo o que ele quer, é continuar mantendo a sua vida cheia de luxo, com carros caríssimos, e sem muitas responsabilidades. Ele usa todo o seu charme pra isso, mas obviamente acaba se colocando em situações bizarras. Maximo vai temporariamente viver com sua irmã (Salma Hayek) e seu sobrinho, nessa nova fase da vida, ele começa a aprender o verdadeiro valor da família.

O filme surpreendeu o mercado norte-americano ao estrear na última semana de abril em segundo lugar, ficando à frente da produção “O Círculo”, com Emma Watson e Tom Hanks. Desde a estreia, nos Estados Unidos, a produção já arrecadou $ 20 milhões. No México, o filme estreou em 5 de maio e já levou 3.6 milhões de espectadores aos cinemas.

Você gosta de personagens canalhas como Sterling Acher? Então divirta-se com essa comédia recheada de bom humor.

Veja o trailer:

COMENTE JÁ

Mais posts pra você