Com certeza todo mundo já jogou Sonic uma vez na vida e agora estamos prestes a acompanhar as aventuras do personagem também nas telonas em seu primeiro filme.

Sonic

O segundo trailer do longa foi lançado nesta semana e teve muito muito mais sucesso que o primeiro lançado em maio. As críticas à aparência do próprio Sonic foram tão grandes que o diretor do filme, Jeff Fowler, anunciou que a animação seria refeita. Ainda bem, né? Dá uma olhada como ele estava:

Sonic

Para se ter uma ideia da grandeza do negócio, a polêmica resultou em um adiamento na estreia do filme, já que o visual de Sonic seria retrabalhado para agradar mais as pessoas.

Depois de tantas reclamações, a Paramount e a Sega surpreenderam os fãs com o novo visual e o novo trailer. Apesar dos problemas iniciais, agora parece que acertaram agora a aparência do ouriço azul. As mudanças, como os olhos maiores e as pernas mais curtas, foram um baita sucesso e renderam elogios nas redes sociais.

Com os mesmos produtores de “Velozes e furiosos”, a nova versão de Sonic promete grandes bilheterias, afinal não é pra menos, já que terá Jim Carey no papel do vilão Dr. Robotnik e com Ben Schwartz (o Jean-Ralphio da série “Parks and recreation”) dublando o protagonista, o filme estreia nos cinemas em 2020.

Com vocês, Sonic: O Filme: