Não é novidade para ninguém que 2018 foi um ano complicado.

Muita coisa rolou e fez com que a gente ficasse animado demais para que 2019 chegasse logo.

E não é que já está aí? Pois é, faltando poucos dias para o ano que vem fizemos uma lista com as estreias de 2019 que você não pode perder a partir do dia 1º de janeiro.

 

Hobbs and Shaw

O filme é um spin-off de Velozes e Furiosos e traz nada menos que Dwayne Johnson e Jason Statham nos papéis principais. A superprodução tem estreia marcada para agosto.

 

Rambo 5

Dá pra acreditar que esse clássico estará de volta em 2019? Pois é, podem botar fé. Sylvester Stallone volta com seu famoso personagem e promete um filmasso. Rambo 5 será basicamente a trajetória do herói combatendo um cartel mexicano e a estreia é prometida para 2019, ainda sem data certa.

 

Rocketman

2018 trouxe um das biografias mais amadas dos últimos tempos: Bohemian Rhapsody, biografia da banda Queen. E o ano que vem não vai ficar pra trás, é a hora de Elton John. Taron Egerton será o protagonista e promete dar o que falar. A estreia ocorre em maio.

 

Creed II

Um dos filmes mais esperados é sem dúvida a sequência de Creed. Michael B. Jordan e Sylvester Stallone voltam às telonas para desta vez desafiar nada menos que o filho de Ivan Drago. Animados? Muito! O longa estreia no Brasil no dia 24 de janeiro e se quiser ver o trailer é só clicar aqui.

 

Era Uma Vez em Hollywood

Sabe quem estará de volta em 2019? Quentin Tarantino. Isso mesmo, o mestre do cinema lança um novo trabalho que contará com Brad Pitt, Al Pacino, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie. Com um elenco desses não tem como perder. Fique ligado, a estreia aconte em 26 de julho nos EUA.