Home Filmes Hugh Jackman revelou que quase deixou de ser Wolverine

Hugh Jackman revelou que quase deixou de ser Wolverine

212 visualizações

Nosso querido Hugh Jackman, ou Logan para os íntimos e fãs da franquia X-Men, fez uma revelação nos últimos dias que chocou muita gente. O ator contou que ele quase foi demitido depois da produção de seu primeiro filme como o famoso Wolverine.

Hugh Jackman

O ator compartilhou a revelação na noite de segunda-feira, dia 3 de junho, durante o último encontro de sua turnê, confessando que o papel que se tornaria seu grande sucesso foi quase tirado dele durante as filmagens de X-Men de 2000.

Veja também:
Assistimos a ‘Rocketman’, sobre Elton John, e recomendamos fortemente
Seu Madruga: o 1º trailer do filme sobre sua vida
Todos os atores que já viveram Batman no cinema

“Disseram-me que as coisas não estavam funcionando como esperavam”, disse Hugh Jackman ao público, através do portal de notícias The Daily Mail. “Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood – o maior da minha carreira”, completou.

Graças a Deb!

Quem ajudou Hugh neste processo foi sua esposa, Deb. “Ela me escutou com muita paciência por cerca de uma hora e finalmente disse: ‘Escute, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Apenas volte para o personagem, concentre-se nisso, confie no seu instinto … você tem isso ‘.

Claro que o papo deu certo e fez com que Hugh Jackman interpretasse Wolverine por 13 anos, antes de se aposentar do papel em 2017. Será que devemos um obrigada a Deb?

Hugh Jackman e sua esposa, a atriz e produtora australiana Deborra-Lee Furness, estão casados há 23 anos e têm dois filhos – Oscar e Ava. Obrigada por tudo, Deb! Devemos essa a você.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você