Tem como não amar Keanu Reeves? O ator, produtor e cineasta canadense foi a estrela de grandes filmes que adoramos. E nos últimos tempos tem dados indícios de que voltou para ficar. Para provar todo o seu talento, separamos os seus top 5 melhores longas!

Os melhores filmes de Keanu Reeves:

Velocidade máxima

Um clássico longa estrelado por Keanu Reeves e Sandra Bullock tem tudo para ser ótimo, né? Muita gente torceu por um casal entre os dois (inclusive a própria atriz), mas o que chamou atenção foram as cenas tensas em que Jack Traven tenta parar um ônibus em alta velocidade.

O Advogado do Diabo

Este longa talvez tenha marcado de vez Keanu Reeves como um grande ator. Ele interpreta Kevin Lomax, um advogado incansável que nunca perde uma causa. Um dia, é contratado pela maior firma de advocacia de Nova York e, a partir daí, os casos ficam um pouco mais pesados do que ele imagina. Spoiler: tem Al Pacino no elenco.

Matrix

É preciso falar mais alguma coisa? Um dos filmes mais vistos de todo mundo fez com que o atro virasse de vez um dos queridinhos de Hollywood. No papel de Neo, o filme tem inúmeros efeitos especiais e uma história paranoica que faz o espectador olhar sobre o ombro e desconfiar da realidade em que vive.

John Wick: Um Novo Dia para Matar

A franquia de John Wick foi muito bem vista pelos fãs de filmes de ação e Keanu Reeves se torna um ator muito querido. Tudo começa quando o protagonista se revolta depois que matam seu cachorro e decide vingar sua morte com muitas cenas incríveis de luta e ação.

A Casa do Lago

Mais de dez anos depois, Keanu Reeves e Sandra Bullock voltam a trabalhar juntos. Lançado em 2006, o longa conta a história de uma médica solitária que se muda para uma casa no lago, e, de repente, começa a receber bilhetes na sua caixa de correio assinados por um misterioso arquiteto. Pelo final vale a pena demais assistir o filme!