Home Filmes Netflix: 8 filmes que você não pode perder

Netflix: 8 filmes que você não pode perder

A Netflix tem filmes excelentes no seu catálogo, o único problema é que você tem que vasculhar para encontrar algo bom e acaba por se perder em sinopses sem assistir nada.

Nesta quarentena fica ainda mais difícil escolher o que assistir para passar o tempo de sobra que agora possuímos. 

Com isso em mente, cada editor do site separou três filmes gloriosos da sua escolha que estão na Netflix, para que você possa assistir sem nenhuma preocupação. São filmes de diferentes gêneros e com histórias interessantes que vão ajudá-lo a aproveitar da melhor maneira possível esse tempo.

Escolhas do Rafa

O Hospedeiro (2006)

Dirigido por Bong Joon-ho (Parasita), o filme é um dos seus trabalhos mais consagrados e o levou ao patamar de sucesso na Coréia do Sul. A história é focada em uma família pobre formada por Hie-Bong, seus três filhos e sua neta, que tentam sobreviver debaixo da ponte do rio Han. 

Um dia, de forma inesperada surge um monstro no rio que começa a causar grandes estragos para toda população e acaba levando a pequena neta de Hie-Bong embora. Decididos, todos parte em busca do paradeiro da pequena garota, mesmo que para isso tenham que enfrentar o grande monstro.  Uma tremenda crítica social.

História de um Casamento (2019)

Neste drama, a vida do casal formado por Adam Driver e Scarlett Johansson é colocada de cabeça para baixo quando os decidem se separar. O filme narra todo o processo do divórcio, desde das dificuldades até mesmo as fortes emoções que cada ainda alimenta por seu companheiro. Um olhar um tanto que realista.

Nomeado à diversos prêmios, incluindo Melhor Filme, História de um Casamento conta com atuações fortes e pungentes de Scarlett Johansson e Adam Driver.

Troco em Dobro (2020)

Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial problemático, acaba de deixar a prisão e pretende ir embora de Boston definitivamente. Porém, seu antigo chefe de polícia é assassinado e ele decide investigar. O que não sabia era que uma organização corrupta estaria por trás de tudo, para isso contará com a ajuda de seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) e seu aluno novato Hawk (Wilson Duke). 

A melhor coisa do filme é a forma despretensiosa que ele lida com sua história e as cenas de ação. É aquele pipocão que você pode relaxar sua mente.

Escolhas do Edu

Filth (2013)

Sou bastante fã dos livros do escritor Irvine Welsh, e Filth assim como Trainspotting, é mais um filme inspirado em uma das suas obras. Filth é pesado, mostra um senso de moral bastante distorcido, um humor pra lá de peculiar, e garanto que ele lhe trará diversos questionamentos um tanto quanto perturbadores.

Tudo isso estrelado pelo ótimo James McAvoy, que interpreta um policial bipolar viciado em drogas e sexo. Em uma palavra: insano!

Os Indomáveis (2007)

Em os indomáveis temos mais uma atuação excelente de Christian Bale ao lado de Russell Crowe, neste faroeste filmado em 2007, que é na verdade a refilmagem de um clássico dos anos 50.

Uma história muito legal, que envolve questões morais e familiares interessantes, além da boa e velha violência dos “bangue-bangues”. Os Indomáveis é um faroeste contado de uma forma bem diferente, onde o drama muitas vezes se sobrepõe à ação.

Logan Lucky – Roubo em Família (2017)

O interessante desse filme é que ele não segue um gênero específico e o diretor Steve Soderbergh sempre nos conta boas histórias. Logan Lucky tem toques de comédia, pitadas de drama e ação, além de muito humor ácido.

O filme em alguns momentos lembra um dos sucessos do diretor, “Onze Homens e um Segredo (2001)“, com algumas reviravoltas interessantes. Adam Driver e Channing Tatum são dois irmãos que pretendem dar um golpe e roubar milhões durante uma corrida da Nascar, eles contam ainda com ajuda de Daniel Craig num papel hilário.

Escolhas da Francini

Que Mal Eu Fiz a Deus (2014)


Sabe aquelas comédias românticas de sogro que odeia os genros e os preparativos pro casamento são caóticos? Esse mesmo! Em ‘Que mal eu fiz a Deus’ o casa super católico e preconceituoso têm 4 filhas e 3 delas se casam com caras de etnias e religiões diferentes.

Eu adoro uma comédia que envolve casamento bagunçado, que briga para não acontecer, onde a noiva fica em dúvida e quer fugir de última hora e tudo isso. O filme é francês, então se te incomodar o idioma, dá pra assistir dublado tranquilamente porque ficou muito bom. Pra ver com a namorada e dar uma quebrada no clima pesado de pandemia.

Notas de Rebeldia (2020)


Drama com história de luta e superação, luta de classes – também adoro. Esse conta a história de um jovem negro que sonha em ser sommelier de vinhos mas precisa trabalhar no restaurante da família.

O ramo de vinhos é cheio de mauricinhos ricos e ele faz de tudo, contra a vontade do pai, pra seguir seu sonho. A mensagem é muito bonita, não é meloso, eu garanto que você vai gostar.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ