Home Filmes Pipoca Melada #02 – 7 filmes eróticos que você precisa ver

Pipoca Melada #02 – 7 filmes eróticos que você precisa ver

Quer navegar nessa love-vibe de sedução? Então veja nessa listinha base os 7 filmes eróticos que você precisa ver pra dizer que é uma autêntica pessoa transuda.

Filmes Eróticos

filmes eróticos

Segundas Intenções

De 1999, “Cruel Intentions” é trilogia desconexa baseada no romance em cartas de Choderlos de Laclos publicado em 1782 e outras ramificações da obra “Ligações Perigosas”. O 1º e o 3º são excelentes, o 2º uma bosta. Trailer.

9 ½ Semanas de Amor

De 1986, “9 ½ Weeks” é filme monogâmico baunilhão, mas com excitantes jogos sexuais entre Kim Basinger e Mickey Rourke, tipo foda + food. Trailer.

Striptease

De 1996, foi um marco do mundo +18 com a Demi Moore no protagonismo. Salientou inúmeros sonhos molhados da geração 80 pra cá. Trailer.

filmes eróticos

Proposta Indecente

De 1993, “Indecent Proposal”. Me diga uma coisa, se um bilionário oferecesse 1M de doletas pra foder sua esposinha por uma noite, você toparia?? A Demi Moore é a esposa desse rolê aqui também. Trailer.

filmes eróticos

Histeria

De 2012, “Hysteria” retrata a grande bobagem da psicanálise retrô que resultou numa das maiores invenções da humanidade, o vibrador. Pois uma mina que siririca não quer guerra com quase ninguém, amore. Trailer.

Queen Of Hearts

De 2019, “Dronningen” ou “Rainha de Copas” traz Trine Dyrholm como uma advogada pelo direito das crianças e adolescentes, mas que não resiste ao enteado novinho e… Cof! Cof! Fode com o moleque. Boquetão auge! Trailer.

Paraísos Artificiais

De 2012, é rolezin em ravezinha de burguês safado e tem vista prum baita lugarzão paradisíaco. Mas paraíso mesmo é ver a Nathalia Dill pelada. É o clássico chorar e nem dizer por onde. E é isso. Trailer.

filmes eróticos

Veja mais 7 clássicos eróticos pra deixar sua parceira excitada.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você