O Esquadrão Suicida não passa de um time de coadjuvantes (com exceção do Will Smith sendo o Will Smith) se comparado com a grande estrela do filme. E todos os holofotes são voltados para ela: Arlequina, interpretada pela magnífica Margot Robbie.
Um dos filmes mais esperados do ano, Esquadrão Suicida estreia no Brasil esta quinta (4) e ainda tem no elenco Jared Leto (Coringa), Joel Kinnaman (Rick Flag), Viola Davis (Amanda Waller) e muito mais.
Daddy’s Lil Monster
Em todas as cenas a Arlequina ganhava um destaque, seja mostrando um pouco de sua personalidade deturpada e suas piadas sem nexo, com suas técnicas de acrobacia e agilidade. Ou até usando a força com sua marreta de boba da corte, seu bastão de beisebol, ou mostrando seu lado sensual (e inocente) apenas trocando de roupa na frente de um batalhão do exército. E dependendo do retorno, já podemos aguardar por um spin-off exclusivo da personagem!
A doutora que foi abusada, torturada, jogada em um tanque de ácido e no final acabou louca, doente, morta de amores pelo seu “pudinzinho” Coringa, que faz de tudo para estar perto da sua rainha.
Do diretor David Ayer (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), Esquadrão Suicida acontece em torno da missão que a oficial de inteligência dos EUA Amanda Waller (Viola Davis) entrega para a equipe de vilões mercenários: derrotar uma entidade enigmática insuperável em troca de perdão por suas penas. Após ser encarcerada na Prisão Belle Reve, Arlequina é chantageada a participar do esquadrão.