Resgate é a nova grande aposta de filme original do Netflix. Estrelado por Chris Hemsworth (Thor), o filme é pura ação desenfreada, como no melhor estilo dos anos 90.

Se você gostou da trilogia de John Wick, com certeza não pode deixar de conferir esse filme.

Na história de Resgate, Tyler, um mercenário, recebe a especial missão de resgatar o filho do poderoso senhor do crime, que foi sequestrado por seu rival. Entretanto, nada funciona como de esperado, e o mercenário deve sobreviver em meio a lutas e tiroteios para atravessar a cidade e entregar o garoto com vida.

Separamos 5 motivos porque você assistir Resgate. 

Direção

Resgate

A direção é do novato Sam Hargrave. Apesar de ser primeiro trabalho no comando, o diretor foi coreógrafo e dublê de luta da maioria dos filmes da Marvel, especialmente os do Capitão América e Vingadores. Pode esperar uma boa direção, ótimas cenas e um bom controle de atuação. Tudo cheio de adrenalina.

História de Resgate

Apesar de ser uma história batida, como característica do próprio gênero. Resgate entrega até bons conflitos pessoais. Mesmo que se sustente na ação, ele não deixa de ser um bom entretenimento, o roteiro consegue trazer uma relevância para os personagens com boas motivações.Aliás, o roteiro é assinado pelos Irmãos Russo, responsáveis pela direção de Vingadores Guerra Infinita e Ultimato.

Ação

Por conta da excelente direção, Resgate é recheado de maravilhosas cenas de ação. Todas bem coreografadas, tanto na parte da luta como do tiroteio, por essa razão muitos dos planos no filme são sequência, ou seja, não tem cortes, o que torna tudo mais fluído. Somos capazes de sentir os golpes e os tiros.

Chris Hemsworth

Resgate

Conhecemos seu trabalho pelo poderoso Thor, aqui ele está bem humanizado, tem suas limitações do personagem. O ator consegue levar o ápice de sua atuação em Resgate, maioria das cenas de ação são executadas por sua própria pessoa e ainda trabalha bem com o drama.

Produção de Resgate

Resgate

Esse é um dos maiores filmes produzidos pela Netflix, notável o dinheiro investido, tanto nas locações como Bangladesh e Tailândia como na escolha dos próprios atores. Resgate define o caminho que o streaming seguirá como o futuro dos filmes. Grandes blockbusters não ficarão restrito a salas do cinema.