Home Filmes The Rock é o homem mais seguido no Instagram

The Rock é o homem mais seguido no Instagram

Desde que Dwyane Johnson ou The Rock dominou a maioria dos filmes blockbuster de Hollywood, o homem se tornou um dos rostos mais populares do planeta.  Para provar como Dwyane Johnson é influente temos um post especial sobre ele aqui no blog.

The Rock

The Rock

Quer uma prova dos níveis gigantescos que The Rock alcançou? Na última quinta-feira, ele se tornou a pessoa dos Estados Unidos com maior número de seguidores nos Estados Unidos no Instagram

Seu perfil na plataforma alcançou a marca de 200 milhões de seguidores, isso é o que prova as estatísticas do próprio aplicativo.

Em uma comemoração, The Rock compartilhou um vídeo com uma mensagem para agradecer seus fãs.

Lição que aprendi quando acabei de passar de 200 MILHÕES DE SEGUIDORES“, escreveu The Rock no post. 

Aqui está o que aprendi nas últimas semanas e talvez você possa encontrar valor neste material e aplicá-lo à sua própria vida. Sempre fale a verdade. E quando você fala a sua verdade – faça o melhor para falar com dignidade, compaixão, respeito, equilíbrio e empatia. Mesmo quando a conversa ficar desconfortável – aborde com respeito e cuidado – do outro lado do desconforto está a clareza e o progresso.

Johnson passou a agradecer a todos os seus seguidores e fãs por ceder o espaço para falar sua verdade, mesmo que isso deixasse algumas pessoas desconfortáveis.

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, por me dar espaço para falar a verdade

 “Você tem minha palavra, sempre farei o meu melhor para falar a verdade com dignidade, respeito, empatia e GRATIDÃO. Essa a lição que aprendi. E o resultado de falar a minha verdade é que acabei de ser informado, tenho 200 MILHÕES DE SEGUIDORES no Instagram e mais de 300 MILHÕES DE SEGUIDORES em todas as plataformas – tornando-se oficialmente O homem número 1 mais seguido na América. E o mais importante, o pai número 1 em casa.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ