O ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, é um dos mais queridos do mundo. Aos 47 anos, o americano tem muitos filmes em seu currículo e vamos listá-los para que você não perca os melhores!

The Rock e suas melhores tramas:

Ballers

The Rock

Como um ex-jogador de futebol americano, ninguém melhor para estrelar esta série do que The Rock. A obra conta a história de um grupo de jogadores de Futebol Americano, entre ativos e aposentados, que vive em Miami.

Jumanji: Bem-vindo à Selva

O longa pode não ter a melhor das tramas, mas as cenas de ação são bem interessantes. A história segue um grupo de quatro adolescentes que encontram um velho videogame, Jumanji, enquanto estão de castigo na escola. Ao escolherem seus avatares e iniciarem o jogo, os quatro são misteriosamente mandados para dentro dele, se tornando personagens da história que se passa em uma floresta de um universo fictício.

Com as próprias mãos

Neste filme The Rock é o ex-soldado Chris Vaughn que retorna a sua cidade natal com o objetivo de reencontrar pessoas queridas e iniciar uma nova vida. Mas claro que não é isso que acontece, né? Chegando lá, ele descobre que ela não é mais a mesma e, agora, é controlada pelo crime, que é liderado por Jay Hamilton, um ex-serralheiro e rival de Chris nos tempos de colégio.

Velozes & Furiosos 6

Se ainda não viu este, chegou a hora de ver! Aqui é possível ver Hobbs (The Rock) e Dom se unindo para conseguir acabar com um grupo de mercenários. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

A gangue está em campo

No filme lançado em 2006, The Rock interpreta o ex-jogador Sean Porter, que agora trabalha como oficial de justiça no centro de detenção juvenil de Kilpatrick, está incomodado com a falta de disciplina e perspectiva dos jovens detentos. E adivinha só? Ele cria um time de futebol americano.