O mais novo longa de Will Smith, Projeto Gemini, tem um brasileiro no elenco e não é que ele é o dublê do ator? Conheça o paulista Victor Hugo e veja como ele foi descoberto!

Nascido no litoral paulista, o modelo se mudou para Londres em 2014, aos 18 anos de idade, para se arriscar no mercado do entretenimento internacional.

Depois de cinco anos, o brasileiro vira nada menos que o dublê oficial de Will Smith no novo longa-metragem Projeto Gemini, lançado mundialmente neste mês. “Foram quase dois meses de preparação. Saber dirigir, manusear armas e fazer acrobacias de combate faziam parte do processo”, conta Victor, que passou pelos Estados Unidos, Colômbia e Hungria para filmar as cenas.

Estrelado por Will Smith e dirigido por Ang Lee, o filme de ação teve efeitos digitais para fundir a imagem de Smith à de Victor: “É literalmente uma combinação de mim e dele. Qualquer cena onde você o vê, eu estarei ali também. Antes mesmo de começarmos a filmar, tivemos algumas sessões individuais com Ang, para que pudéssemos nos conhecer e para que eu pudesse entender mais sobre ele. Foi realmente uma ótima oportunidade para começarmos a criar o personagem”, comenta.

Esta pode ser que não seja a primeira vez que tenha visto Victor Hugo, já que ele esteve em publicidades para grifes como Gillette, Tommy Hilfiger, Coca-Cola, Playstation, Nintendo, McDonald’s e Topman, entre outras.

Sortudo o modelo! Afinal, quem aí não adoraria ser Will Smith por um dia ou por todos? o/o/o/