Home Filmes Você mataria um dragão para ter essas mulheres de game of thrones

Você mataria um dragão para ter essas mulheres de game of thrones

673 visualizações

Game of Thrones, a melhor série de todos os tempos está de volta e para relembrar (e deixar suspiros) um dos principais motivos para você assistir a série, selecionamos as 10 mulheres que você arriscaria a sua vida entre reinos, inimigos e dragões só para ter alguma delas em seus braços:

10# Melisandre (Carice Van Houten)

Melisandre
A Sacerdotisa Vermelha talvez seja uma das personagens mais odiadas de toda a série.
Melisandre é uma sacerdotisa do leste deus R’hllor que usa seu poder de sedução como arma para controlar reis e exércitos em todo Westeros, principalmente o rei Stannis Baratheon, aconselhando-o a atacar Blackwater Bay para dar à luz um assassino que mataria seu irmão, além de convencer Stannis a queimar viva a sua única filha!

9# Cersei Lannister (Lena Headey)

Cersei Lannister
Também conhecida como sendo a pessoa mais mal, manipuladora em Westeros, Cersei Lannister era a esposa do Rei Robert Baratheon e da Rainha dos Sete Reinos. Possui uma relação incestuosa com o irmão gêmeo Jaime Lannister, que é o pai de seus três filhos, incluindo o Rei Joffrey e Rei Tommen.

8# Shae (Sibel Kekilli)

Shae
Vindo de Lorath, Shae é o jovem prostituta que acaba fazendo o principe Tyrion Lannister se apaixonar por ela, iniciando um romance escondido entre os dois.

7# Missandei (Nathalie Emmanuel)

Missandei
Missandei foi adquirida pela Khaleesi Daenerys Targaryen para ajudar a rainha como sua tradutora especial (a escrava fala 19 línguas), ajudando inclusive no controle do exercito dos Imaculados.

6# Ygritte (Rose Leslie)

Ygritte
A mulher responsável pela frase “Você não sabe nada, Jon Snow” e por fazer o patrulheiro da Muralha quebrar seu voto sagrado de castidade.

5# Sansa

Sansa
O que ela tem de linda, tem de azarada. Filha do falecido Ned Stark, Sansa Stark passou por maus bocados em toda a série, sendo prometida em casamento ao rei Joffrey Baratheon e ao herdeiro do norte Ramsay Bolton, depois de ter sido rejeitada por seu noivo.

4# Tyene Sand (Rosabell Laurenti)

Tyene Sand
Uma das filhas bastardas do príncipe Oberyn, Tyene Sand aparece em uma das cenas memóráveis na 5ª temporada da série, quando pergunta a Sir Bronn “Sou eu que não a mulher mais linda que você já viu?”

3# Ros (Esmé Bianco)

Ros
A prostituta mais linda de Westeros conseguiu deixar os confins gelados de Winterfell e se estabelecer na casa de prazer da mais alta classe em Porto Real, trabalhando para Petyr “Mindinho” Baelish em seu bordel.

2# Margaery Tyrell (Natalie Dormer)

Margaery Tyrell
Margaery Tyrell é filha única da Casa Tyrell, uma família de nobres dos Sete Reinos. A bela já se casou com nada menos do que três reis: Renly Baratheon, irmão do falecido Rei Robert e os irmãos Joffrey/Tommen Lannister.

1# Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)

Daenerys Targaryen
A rainha dos dragões é uma dos últimos membros sobreviventes da Casa Targaryen, os ex-governantes de Westeros. Ela se casou com Khal Drogo e se tornou o Khaleesi (Rainha) de sua tribo, o Dothraki.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ