Home Flific Addara – Movida por arte e música

Addara – Movida por arte e música

Aos 33 anos, Addara é praticamente uma música de Caetano. Movida por arte, música e pela vontade de mostrar do que seu corpo é capaz, ela carrega um milhão de termos em sua bio do Instagram (@addaramacedo) e diversas experiências em sua bagagem.

addara

Addara

Foi a dança que a tirou de uma vida em escritórios de parede cinza e clientes traumatizantes. Um incidente no mundo corporativo a fez trocar o “devia ter arriscado mais”, pelo “fui lá e fiz”.

Em 2016, depois de anos praticando pole dance como esporte, ela deixou o preconceito de lado e resolveu aceitar o convite para dançar (e tirar a roupa) em uma boate para casais. Um show completo, cheio de acrobacias, a nudez foi um brinde (um brindezaço!).

“Eu me apaixonei pelos aplausos, senti que era aquilo ali que eu queria”, confessou Addara.

Arteira

Durante a pandemia e com o impacto gerado nas produções e projetos artísticos presenciais, Addara encontrou na internet alternativas para continuar fazendo o que ama.

“Pensei: ‘os palcos estão fechados, setor cultural fechado, vou vender conteúdo!’”, disse.

addara

Fato curioso, seus primeiros packs foram fotografados há 2 anos, por sua ex-namorada e, desde então, tudo que ela tem feito é sucesso.

Além do conteúdo adulto, ela também usa de meios virtuais para suprir sua sede por arte posando como modelo de nu artístico. 

“Já fiz poses de 1 minuto e poses de meia hora, não é fácil, tem todo um cronograma. Alguns desenhos para os quais modelei já foram expostos internacionalmente”, contou orgulhosa.

Vestindo a camisa e tirando a roupa

Em uma conversa de meia hora com Addara é possível perceber que toda sua vida gira em torno da arte e de seu poder de expressão. Muito além dos packs, ela também faz figuração em novelas como pole dancer, dá aulas de strip-tease, fala sobre sexualidade e conversa com outras sw em seu canal do Youtube (Vulgar Stripper).

addara nua

“Tenho muito orgulho do meu profissional, então misturo os conteúdos nas minhas redes com os conteúdos da minha vida. Prefiro vestir a camisa”, afirmou.

Para quem pensa em, assim como ela, ter no conteúdo adulto uma forma de se expressar e se conhecer, Addara aconselha:

“Se você faz com gosto, não se preocupe em ter um corpo padrão ou a pele perfeita, as pessoas procuram corpos reais.” 

addara nua

E aí? Quer conhecer mais sobre as facetas dessa mulher viciada em arte?

Confira o perfil de Addara na Flific clicando aqui

FLIFIC

Veja Também: Ana Sassuga | Akemi Angel | Lady Lust | Bittersweet Spell | Ivy Moon

COMENTE JÁ

Mais posts pra você