Home Flific Ousadia, alegria e nudez: conheça Ana Sassuga!

Ousadia, alegria e nudez: conheça Ana Sassuga!

Ana Sassuga, esse é foi o codinome escolhido pela carioca de 22 anos, apaixonada por anime, que resolveu ouvir a sugestão do namorado e colocar um de seus muitos dotes para jogo.

A gente zoava de gravar algo juntos, caseiro. Mas, aí ele achou que fazer sozinha faria mais sucesso. Pesquisamos plataformas, vimos como funcionava e tem dado muito certo!”, contou.

Ana Sassuga

O que começou a partir de uma brincadeira do casal, deu e tem dado muito certo. Há pouco mais de um mês tendo conteúdo adulto como uma de suas fontes de renda – ela também vende miçangas e trabalha como operadora de caixa de supermercado – o resultado financeiro vem motivando o casal a tentar novas experiências

“A ideia de fazer algo juntos ainda tá de pé! Vai que a gente vira referência”, brincou Ana.

 Ginga carioca

Durante toda a entrevista, Ana Sassuga entregou uma energia contagiante, típica de uma personagem carioca. Com riso na voz, Sassuga esbanjou carisma e simpatia, sem esforço, mas com o mesmo empenho que dedica a seu material fotográfico.

Quando questionada sobre um conselho que daria a outras pessoas que estivessem cogitando a possibilidade de lucrar com esse tipo de conteúdo, Ana focou nos múltiplos sentidos da palavra confiança:

“Estar feliz com você mesma e segura do que quer fazer é essencial para seguir nesse meio sem ter o psicológico afetado. Uma vez que você publica, as pessoas não vão esquecer. Antes de qualquer coisa, você precisa estar confiante”, afirmou.

Ana Sassuga!

Início de carreira

Com pouco mais de 1 mês de vendas, com a ajuda do namorado, Sassuga busca dicas com SW mais experientes. Em sua lista de inspirações, Doce Suicide e Leenda (ambas envolvidas com a Agência Nast) têm papeis importantíssimos na descoberta do lado profissional deste universo.

Foi graças à Doce, por exemplo, que Ana conheceu a Flific, única plataforma onde a carioca vende seus ensaios:

Ana Sassuga!

“Achei simples, fácil de usar, intuitiva e com tudo em português. Já vi retorno logo nas primeiras semanas, nem acreditei!”

Ana Sassuga

Hoje, o espaço na casa que Ana Sassuga havia separado para os challenges de maquiagem, se tornou um estúdio +18. Uma virada de chave, que promete muita coisa boa para 2022.

Ana Sassuga!

E você? Vai perder essa exclusividade toda? Acesse o site da Flific e confira mais sobre Ana Sassuga e uma galera que faz sucesso por lá.

Clique e confira o que a Flific tem a oferecer

FLIFIC

Veja Também: Ana Sassuga | Akemi Angel | Lady Lust

COMENTE JÁ

Mais posts pra você