O Halloween já terminou, mas algumas fantasias seguirão com participação permanente em nossos sonhos. É o caso do figurino escolhido por Bad Baby que, ao contrário de Fred Krueger, nos faz implorar por uma visitinha noturna.
Não à toa, a carioca de sotaque forte e 27 anos de idade venceu o concurso de fantasias organizado pela Nast Agência. O visual de Chapeuzinho Zumbi (talvez, atacada pelo lobo!) foi o favorito dos jurados e a rendeu o primeiro lugar na competição.

Foi difícil, eu quase desisti! Queria algo assustador e sexy ao mesmo tempo. Já tinha algumas das peças da fantasia em casa e o restante costurei. É uma personagem que eu amo e me possibilitou o resultado que eu queria.
Mesmo com menos de um ano na venda de packs, o olhar profissional de Bad Baby fica evidente em suas redes sociais (@badbaby.sg) e nas plataformas de conteúdo (confira o perfil dela na Flific clicando aqui), com e sem superprodução, ela entrega o que o público gosta/pede/compra e repete.
Mais Bad do que Baby
Ao contrário do que você pode imaginar, o nome artístico não surgiu antes, mas sim depois da tatuagem na nádega direita! Aliás, a tattoo estrategicamente posicionada foi, na verdade, a inspiração para tudo.
Buscando por mais privacidade e por uma divisão entre criadora e criatura, a carioca resolveu assumir o alter ego que melhor define sua personalidade, sem deixar de lado o apelido carinhoso que recebeu de seu público.
“Eu não queria nada muito infantilizado, queria fugir do estereótipo de Barbie. Sempre tive um jeito bruto de falar, pensei na tatuagem e nessa coisa de “Bad Bitch” e curti. O “Baby” vem do pessoal que diz que eu tenho carinha de bebê – e só “Bad” não tinha arroba disponível”, contou aos risos.
Ensaios à dois, lucro em dobro
Boa ou má, Baby tem feito tanto sucesso nos últimos meses, que abandonou a carreira de fotógrafa infantil e se jogou de vez no universo do conteúdo, levando o marido à tira colo!
O ex-Chef de cozinha, sempre a ajudou com o “toque masculino” dos ensaios e legendas e, depois de um pouco de insistência do público e da esposa, topou um ensaio de casal que fez o maior sucesso. Hoje, o conteúdo é a principal fonte de renda do Sr. e Sra. Baby.
“Não temos um problema com isso. Tentamos lidar com críticas e dúvidas de uma forma bem didática. As pessoas não entendem muito bem, mas a verdade é que…todo mundo se masturba”.
Com mente empreendedora, Bad pretende investir o prêmio do concurso em locações e possíveis figurinos para uma nova temporada de produções fotográficas.
Você não vai querer perder o resultado desse investimento, né? Então, fique de olho na Flific e na Baby para conferir o que vem de novo por aí!
Quer saber mais sobre a Bad Bab, a Flific e o que a plataforma tem a oferecer para produtores e compradores? acesse o site e descubra um universo de possibilidades!
Conheça a Flific
FLIFIC
Veja Também: Vanilla Mon | Bibi Babydoll | Bad Baby | Mistress Mystika