Home Flific Conheça Bittersweet Spell, fetiche da cabeça aos pés

Conheça Bittersweet Spell, fetiche da cabeça aos pés

Basta alguns minutos com Bittersweet Spell (@bittersweet_spell) para entender o motivo do codinome escolhido. A personalidade nem é tão agridoce assim, mas é bizarramente enfeitiçadora.

Impressões à parte, foi graças ao refrão de uma das músicas da banda finlandesa Apocalyptica, que o tal do feitiço agridoce foi materializado e ganhou uma embalagem carioca.

Bittersweet Spell

A body piercer de 32 anos, faz do universo da venda de fotos e vídeos mais uma forma de expressar seu poder e dividir com o mundo todo o seu potencial.

“Eu sempre pensava ‘ai, tirei um nude maravilhoso, pra quê vou guardar só pra mim?’ Aí compartilhava!”, contou Bitter sobre curto período amador no negócio.

E a gente agradece por isso, né?

Multifacetada

Muito além dos nudes (realmente) maravilhosos, ela nos agracia frequentemente com referências de cultura pop e da atmosfera fetichista.

De Mia Wallace, de Pulp Fiction, à Elvira a rainha das trevas, Bittersweet Spell imprime arte em tudo que entrega, até mesmo quando trabalha sem o auxílio de um fotógrafo, por exemplo.

“Eu não consigo fazer um ensaio sem que seja uma experiência completa. Coloco música, tiro 100 fotos para escolher 5. Escolho aquelas em que me sinto uma grande gostosa!”, contou.

Com ensaios em praias desertas, casas de swing, o portfólio é vasto, diversificado e cheio de boas surpresas.

A cara do fetiche

O fetichismo também é bastante presente nos conteúdos e na vida de Bittersweet Spell. E o primeiro passo dela nessa vertente foi tão repentino quanto um tropeço.

“Foi do nada! Estava indo para uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia e um cara me abordou na rua, pedindo para ver meus pés. Trocamos telefone e ele quis fotografar meus pés, a desculpa era que ele criava sapatos. Na verdade, o que ele queria era uma sessão de podolatria… e eu topei!”, contou.

Para nossa sorte, ela não passou na entrevista do tal escritório, mas encontrou uma nova paixão por esse e muitos outros fetiches.

Bittersweet Spell

Atualmente, a Flific é a única plataforma brasileira que hospeda os conteúdos produzidos pela Bittersweet Spell. Além disso, ela atua como recrutadora, em parceria com uma agência voltada a conteúdos adultos, auxiliando outras mulheres que desejam vender suas fotos e vídeos e não sabem por onde começar.

O conselho de Spell para as aspirantes é um só: “Faz agora! Aceita que você gosta, se joga e começa logo. Sem medo!”.

Bittersweet Spell

E aí, tá a fim de conhecer mais sobre a nossa Elvira particular?

Clique e confira o perfil dela na Flific, você não vai se arrepender

FLIFIC

Veja Também: Ana Sassuga | Akemi Angel | Lady Lust

COMENTE JÁ

Mais posts pra você