Home Flific GirlRockSexy é o sonho adolescente

GirlRockSexy é o sonho adolescente

Sabe aquela vizinha crush do fim da rua? Aquela, cuja timidez só é superada pela beleza natural? Essa é Thalyta, ou melhor, essa é a GirlRockSexy (@girlrocksexyy).

GirlRockSexy

GirlRockSexy
GirlRockSexy

Atualmente com 27 anos de idade, GirlRockSexy encontrou na venda de packs uma forma de lucrar com o que mais gosta: se sentir bonita e atrair curtidas.

“Sempre gostei de acompanhar páginas de conteúdo mais erótico, comentava muito nas publicações e acabei fazendo amizades. Era normal ser abordada por alguns caras, e um deles demonstrou interesse em comprar fotos minhas, aí com o apoio do meu marido, eu topei”, contou.

O codinome nasceu da união de todos os mundos pelos quais ela é apaixonada: Rock e sensualidade.

Girl Power

Mesmo antes de se profissionalizar, ela já arriscava algumas fotos sensuais em seu perfil pessoal. Não demorou muito para que ela conquistasse uma base sólida de fãs nas redes sociais (mesmo com as eventuais derrubadas de conta).

Ela vive de perto a sororidade e a solidariedade existentes na comunidade sw, por isso, sempre que pode, divulga perfis de outras mulheres através dos seus stories.

“Sempre ajudo quem eu posso, principalmente, por que muitas amigas minhas perdem a conta (na rede social) e aí pedem para eu divulgar, para elas começarem do zero de novo e eu sei que é muito difícil. A troca de divulgação acontece frequentemente.”, afirmou.

Girls just wanna to have fun-damental rights

Casada e com um filho, GirlRockSexy concilia seus universos de forma leve, porém, empoderada. O marido, que a apoia desde o dia 0, também participa de um vídeo ou outro, mas sempre de forma muito natural.

“A gente filma o nosso momento, sem atuação. Tem gente que procura nosso conteúdo por conta da nossa conexão”, contou orgulhosa.

GirlRockSexy
GirlRockSexy

Apesar de todo o hate online que recebe e dos julgamentos já muito conhecidos pelas pessoas que optam por esse tipo de trabalho, sobre a vida de mãe enquanto sw, ela não vê nada de muito diferente das outras profissões, mas tem um único desejo:

“Eu só quero que um dia nosso trabalho deixe de ser visto como “vergonhoso” e seja visto como um trabalho normal, porque é um trabalho normal”, disse.

GirlRockSexy
GirlRockSexy

Quer conhecer mais sobre essa Milf?

Confira o perfil de GirlRockSexy e outros acessando a plataforma da Flific. 

FLIFIC

Veja Também: Addara | Ivy Moon | Bittersweet Spell

COMENTE JÁ

Mais posts pra você