Home Flific Conheça Lady Lust, pecado em forma de gente

Conheça Lady Lust, pecado em forma de gente

São sete os pecados capitais, mas são infinitas as camadas de Lady Lust (@laddy_lust). Em poucos minutos de conversa, é possível enxergar a construção minuciosa de uma persona ficcional que tem opiniões, gostos e vontades reais.

Inspirada na personagem homônima de Fullmetal Alchemist, anime preferido da criadora de conteúdo, Lust foi ganhando forma e personalidade com o passar dos anos. Tudo idealizado por uma curitibana de 20 anos, que empresta o corpo à tal dama (que nem é tão dama assim).

Lady Lust

Lady Lust

“Sempre achei a luxúria algo muito versátil, ela se molda para vários tipos de gostos. Consegue sensualizar e seduzir qualquer tipo de pessoa”, disse.

Os risos tímidos entre uma resposta e outra, aos poucos, deixam claro que cada movimento da personagem é muito bem pensado. Um conceito repleto de estratégia, concebido para manter a separação entre criadora e criatura.

Lady Lust

Dedicação é a alma do negócio

Ter uma segunda vida ficcional dá trabalho, mas isso não é problema para Lady Lust. Há quase um ano vendendo conteúdo adulto, ela chegou a desenvolver um perfil de rede social completamente separado de sua vida real.

“A Lust está estampada em meu peito, é algo que eu quero trazer pra tudo. Eu vivo esse universo. Ela não é só venda de pack, ela é uma pessoa”, afirmou.

Lady Lust

Mas, engana-se quem acredita que criadora e criatura não têm nada em comum! Muito além da atmosfera pecaminosa, ambas são amantes do mundo fashion.

Nudes e croquis

Talvez você não tenha reparado (difícil não se distrair), mas todos os ensaios de Lady Lust giram ao redor de um elemento: sua tiara. Chamado de arquinho em algumas regiões do país, o acessório é quem dita a vibe de todo o pack, mais do que isso, a marca registrada da produtora é sempre confeccionada por ela.

Sobre o futuro, ela espera seguir conciliando personalidades e sonhos. Unindo moda e conteúdo adulto:

“Esse é o trabalho dos sonhos da Lady Lust, quero fazer carreira. Mas, também quero ter minha marca, uma grife com o nome dela e roupas inspiradas no conceito da personagem e da luxúria”, confessou a criadora e estudante moda.

Lady Lust

Quer conhecer mais desse pecado em forma de gente? Clique abaixo e acesse o perfil da Lady Lust na Flific. Se amar a luxúria é um pecado, na Flific somos todos pecadores.

Acesse mais fotos e conteúdos exclusivos da Lady Lust

FLIFIC

Veja Também: Andressa Gatiman | Hot Banshee | Thardys

COMENTE JÁ


Mais posts pra você