Home Flific Miza Fox, a ninfeta alternativa da Flific

Miza Fox, a ninfeta alternativa da Flific

Dos recém-completados 20 anos de Miza Foxy (@mizafoxy), dois são de experiência com a venda de conteúdo adulto. Um universo que começou a partir das vendas avulsas e se expandiu, até as plataformas especializadas, um ambiente mais seguro e livre de golpes.

Miza Foxy

Miza Foxy

“No começo eu dei confiança para pessoas que me deram calote ou que até vazaram coisas minhas. Hoje eu vou no meu limite, e procuro sempre vender através de plataformas”, contou.

Me chame de Miza

O codinome surgiu graças a uma personagem de Death Note, bastou uma leve alteração na grafia, e nascia mais uma rainha dos packs.

Mais do que isso, Miza também aposta em conteúdo fetichista e trabalha com a prática de FinDom (dominação financeira), sem previsão de deixar o ramo tão cedo.

Miza Foxy

“Ajuda na sua autoestima, você se sente mais empoderada, você olha no espelho e fala ‘Cara, eu sou uma gostosa’, então, por enquanto, não penso em parar”, confessou.

A gente concorda!

Dupla identidade

Miza Foxy

Curtiu a entrevistada, mas acha que não viu fotos dela o suficiente? Uma dica: confira o perfil secundário de Miza, @elfwinx, uma conta no Instagram que surgiu antes mesmo dela se tornar uma profissional de conteúdo +18. 

Vestida ou não, ela vai te encantar, a gente garante Miza Foxy.

Miza Foxy

Agora, se para você “quanto menos roupa, melhor” a dica é objetiva

Clique aqui e confira o perfil de Miza Foxy na plataforma Flific!

FLIFIC

Veja Também: Addara | Ivy Moon | Bittersweet Spell | Girl Rock Sexy

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais