Dos recém-completados 20 anos de Miza Foxy (@mizafoxy), dois são de experiência com a venda de conteúdo adulto. Um universo que começou a partir das vendas avulsas e se expandiu, até as plataformas especializadas, um ambiente mais seguro e livre de golpes.
Miza Foxy
“No começo eu dei confiança para pessoas que me deram calote ou que até vazaram coisas minhas. Hoje eu vou no meu limite, e procuro sempre vender através de plataformas”, contou.
Me chame de Miza


O codinome surgiu graças a uma personagem de Death Note, bastou uma leve alteração na grafia, e nascia mais uma rainha dos packs.
Mais do que isso, Miza também aposta em conteúdo fetichista e trabalha com a prática de FinDom (dominação financeira), sem previsão de deixar o ramo tão cedo.
“Ajuda na sua autoestima, você se sente mais empoderada, você olha no espelho e fala ‘Cara, eu sou uma gostosa’, então, por enquanto, não penso em parar”, confessou.
A gente concorda!
Dupla identidade

Curtiu a entrevistada, mas acha que não viu fotos dela o suficiente? Uma dica: confira o perfil secundário de Miza, @elfwinx, uma conta no Instagram que surgiu antes mesmo dela se tornar uma profissional de conteúdo +18.
Vestida ou não, ela vai te encantar, a gente garante Miza Foxy.

Agora, se para você “quanto menos roupa, melhor” a dica é objetiva
Clique aqui e confira o perfil de Miza Foxy na plataforma Flific!
FLIFIC
Veja Também: Addara | Ivy Moon | Bittersweet Spell | Girl Rock Sexy